Atraso nos correios: crise de atendimento com entregas em áreas de risco

0 Flares 0 Flares ×

‘Consideramos que a entrega tenha sido feita’, diz presidente.
Clientes têm de ir à agências buscar encomendas e cartas.

A crescente violência nos centros urbanos vem trazendo, há algum tempo, dificuldades para os clientes e para as empresas que efetuam compras e vendas pela internet que, em sua maioria, utilizam os serviços dos Correios para efetuar as entregas e recebimentos de seus produtos.

Porém o problema não é de hoje. Veja essa matéria do jornal o Estado de SP, de agosto de 2014.

Devido ao grande números de assaltos, os Correios criaram uma política que define áreas de risco.

Estas áreas de risco sofrem restrição na entrega, não apenas de produtos, mas muitas vezes de correspondências também, o que pode causar atraso nos Correios. Veja o vídeo da reportagem ou leia a matéria na integra. Retirado de Globo.com

 

Correios não efetuam entregas em áreas de risco
Correios não efetuam entregas em áreas de risco

Nos casos de encomendas direcionadas a áreas de risco, os clientes recebem uma notificação dos Correios, informando a agência na qual a mercadoria deve ser retirada.

Veja aqui mais informações e verifique se o seu CEP encontra-se sob restrição
.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

ELGSCREEN

A ELGScreen é uma loja online, presente no mercado desde 2008, especializada na venda de telas para notebook, com diversas opções de modelos. O e-commerce possui ainda teclados, baterias, fontes e outras peças para notebook. A ELGScreen oferece condições especiais de preço e pagamento para revendedores. Confira nossas condições especiais acessando elgscreen.com

2 thoughts to “Atraso nos correios: crise de atendimento com entregas em áreas de risco”

  1. Comprei um smartphone xiaomi note 7 128gb e paguei com frete 4 dias para entrega no meu endereço Canoas Rio Grande do Sul e até agora não chegou no meu endereço entrei no código de rastreamento está dando Rio Branco Ac pq esta dando em outro estado oq devo fazer ?

    1. Bom dia Vera. Obrigado pelo contato.

      Nós somos um e-commerce de produtos para computadores. Quando nossos clientes estão com problemas relacionados aos correios, nós entramos em contato com os responsáveis por nossa conta. Neste caso, creio que o ideal seja entrar em contato com a empresa ue lhe vendeu o aparelho e solicitar auxílio deles.

      Qualquer coisa estamos a disposição! Att. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *