fim do e-sedex no e-commerce

Fim do serviço de e-sedex para e-commerce: veja o que muda nas entregas da ELGScreen

0 Flares 0 Flares ×

Foi anunciado no fim do mês de novembro pelo serviço dos Correios que o e-sedex, forma de entrega de pedidos para e-commerce, será cancelado até o fim deste ano.

Comerciantes online já receberam os avisos, novos contratos com este serviço foram bloqueados desde junho deste ano e contratos antigos terão o serviço cancelado nos próximos dias.

O E-Sedex é um serviço exclusivo para comércio eletrônico, com preço quase igual o da entrega convencional por PAC, mas os mesmos prazos curtos de entrega do Sedex normal. As desvantagens do serviço eram a restrição de cobertura de algumas cidades e o limite de peso de 15kg.

Com este ocorrido, informamos que a ELGScreen aceitará pedidos via e-sedex até o dia 23/12, sendo que os envios com o valor deste serviço serão feitos para pagamentos confirmados até dia 30/12.

Caso o pagamento feito via e-sedex até o dia 23/12 seja confirmado somente após o dia 30/12, será necessário pagar a diferença entre os preços de e-sedex e sedex para receber o pedido.

A ELGScreen agradece a compreensão de todos para este período de transição e fim do serviço oferecido pelos Correios.

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

ELGSCREEN

A ELGScreen é uma loja online, presente no mercado desde 2008, especializada na venda de telas para notebook, com diversas opções de modelos. O e-commerce possui ainda teclados, baterias, fontes e outras peças para notebook. A ELGScreen oferece condições especiais de preço e pagamento para revendedores. Confira nossas condições especiais acessando elgscreen.com

2 thoughts to “Fim do serviço de e-sedex para e-commerce: veja o que muda nas entregas da ELGScreen”

  1. OU SEJA TEREMOS DE PAGAR A PARTIR DO ANO QUE VEM O VALOR APROXIMADO DE $ 14,00 NO MINIMO PARA A ENTREGA DE UM ITEM QUE PESA MENOS DE 1 KG????
    IMAGINE SE COMPRAR EX: UM ITEM DE 18 KG.
    ESPERO QUE RESOLVAM DE UMA FORMA AMISTOSA E ECONÔMICA PARA AMBOS OS LADOS.

    1. Olá Denis, obrigado pelo contato. Infelizmente, os Correios estão encerrando o serviço de e-Sedex. A ELGScreen não tem ganho algum sobre os valores de frete, sendo repassado ao cliente somente o custo dos Correios. Com a alteração, as opções de envio serão Sedex e PAC. Clientes que tem mais pressa em receber o seu produto podem optar pelo Sedex, porém, por conta desta decisão dos Correios, os custos para envio rapido sofrerão aumento. Nos casos de PAC, os valores não se alteram, porém são passíveis de reajuste, caso seja alterado pelos Correios.

      Att. Equipe ELGScreen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *